Arquivo

Home » » Concurso Secretaria da Fazenda SC 2017: expectativa para 40 vagas de auditor

Concurso Secretaria da Fazenda SC 2017: expectativa para 40 vagas de auditor


Rico Domingues Concursos – Blog www.ricodomingues.com.br/blog – ricodomingues
24 de mai de 2017 12:39

sefaz1Após a Gerência de Gestão de Pessoas ter apontado a necessidade de preenchimento de novas vagas para o cargo de Auditor Fiscal, a Secretaria do Estado da Fazenda de Santa Catarina (Sefaz SC), apontou que o concurso deve ofertar ao menos 40 vagas imediatas.

Os vencimentos iniciais de um auditor fiscal em início de carreira chegam a R$ 30 mil, incluindo benefícios. Essa remuneração faz do cargo uma das carreiras mais bem pagas do país, tornando o concurso muito disputado.

No último edital, organizado pela FEPESE em 2010, os candidatos precisaram passar por três etapas em dias distintos. A primeira prova, de caráter classificatório e eliminatório, foi composta por 100 questões objetivas. A segunda prova, realizada no dia seguinte, foi composta por 60 questões. E a terceira etapa, no mesmo dia, foi uma prova específica com 60 questões.

Os candidatos ao cargo precisam preencher aos seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas dos Decretos nºs. 70.391/72 e 70.436/72; estar em gozo dos direitos civis e políticos; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; possuir diploma de curso superior, em nível de graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Prepare-se com antecedência e conquiste a vaga dos seus sonhos.

 Rico Domingues Concursos

Curso preparatório para concursos públicos.

www.ricodomingues.com.br

0 comentários:

Postar um comentário