Arquivo

Home » » Candidata critica fiscalização e filma prova de concurso da SEDF

Candidata critica fiscalização e filma prova de concurso da SEDF

Candidata critica fiscalização e filma prova de concurso da SEDF
http://www.dzai.com.br/papodeconcurseiro/blog/papodeconcurseiro?tv_pos_id=142888


  Manoela Alcântara – Do Correio Braziliense Deco Bancillon – Do Correio Braziliense   O concurso disponibilizou 804 vagas para cargo de professor de educação básica, da carreira magistério público, da SEDF. Ao todo foram 79.239 inscritos
Fotos da folha de respostas do concurso para professor da rede pública de ensino do Distrito Federal começaram a ser publicadas, nesta segunda-feira (9/12), na internet. Uma das candidatas fez ainda um vídeo da sala onde a prova foi aplicada nesse domingo (8/12). Ela não teve qualquer repressão dos fiscais e sentiu-se desrespeitada com a desorganização.

A mulher, que preferiu não se identificar, conta que, durante o certame aplicado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), celulares tocavam e pessoas acessavam redes sociais ao lado dela.

  O concurso disponibilizou 804 vagas para cargo de professor de educação básica, da carreira magistério público, da Secretaria de Educação do DF. Ao todo foram 79.239 inscritos. A Secretaria de Administração Pública do DF (SEDF) apura o caso.

Votos:


(via Instapaper)

0 comentários:

Postar um comentário